TM7 SPORTS

DEPOIMENTOS

VEJA OS DEPOIMENTOS DE ATLETAS PROFISSIONAIS DO MUNDO INTEIRO SOBRE O BRAC7

 

Fabi Alvim
Atleta de Vôlei Bicampeã Olímpica
O Brac pra mim é fundamental, transpiro muito e ele me dá segurança na hora de executar os movimentos.

 

Ana Carolina
Atleta Profissional de Vôlei Bicampeã da Superliga

Adoro usar o Brac7, além de proteger contra lesões e roxos principalmente no início de temporada, o Brac7 me proporcionou mais segurança nos fundamentos de defesa. Seu material é gostoso de usar, não fica aquela sensação de algo apertando. Gosto muito da meia de compressão, além de ser muito confortável, ajuda na minha recuperação e melhor performance nos treinamentos e jogos. E a joelheira Pro Light que possui ajuste perfeito e oferece maior liberdade nos movimentos, além de ter uma secagem rápida já que a espuma não absorve água.

 

Claudinha

Atleta Profissional de Vôlei Campeã da Superliga

Comecei a usar o Brac7 por causa do meu suor, pois prejudica algumas ações em quadra. Com o Brac7 tenho garantia da evaporação do suor e maior estabilidade na manchete, já que amortece o impacto da bola e oferece muito conforto. A Joelheira Pro Light da TM7 é perfeita, pois além de leve, seca muito rápido e nos dá uma segurança que não encontrei em qualquer outra joelheira.

 

Fabio Paes
Atleta Profissional de Vôlei

Creio que no masculino eu fui um dos primeiros a usar o protetor de antebraço, e hoje muitos estão usando. Hoje não consigo jogar sem o Brac, pois ele absorve o impacto da bola, e com isso melhora minha performance em quadra.


Natália Martins
Atleta Profissional de Vôlei

Comecei a usar o brac por questão de evitar dores na hora da defesa e mesmo sendo central as pessoas questionavam e achavam q só passadoras podiam usar. Confesso que me surpreendi quando fiquei um dia sem usar e o quanto transpirei e ele absorve muito bem. Não fico sem, por ser excelente material e de acordo com o que precisamos. Parabéns tm7, tenho orgulho de fazer parte deste time que alcança os lugares altos.

 

Gian Moraes
Atleta Profissional de Vôlei
Tive a oportunidade de usar no treino, e desde então não parei de usar mais.  Sou líbero e ele ajuda bastante a amortecer as pancadas e como eu transpiro muito, o Brac ajuda a ter mais controle no passe. Eu indico para todos os passadores principalmente para os líberos, acredito que todos deveriam usar.

 

Clarisse Peixoto
Atleta Profissional de Vôlei

Eu tentei usar um manguito, específico para running e ciclismo, há alguns anos atrás e não me senti muito confortável. Quando a TM7 Sports lançou os Brac eu resolvi tentar de novo e adorei. Hoje não consigo jogar sem ele. É super confortável, principalmente para os treinos de defesa e bloqueio.

O Brac me proporciona conforto, estabilidade, absorve o suor e além de tudo é lindo, eu adoro combinar a cores do Brac com os tênis.


Kristin Richards Hildebrand
Atleta de Vôlei dos EUA Campeã Mundial

Eu nunca havia usado um protetor de antebraço, mas depois que usei amei e não consigo jogar sem, pois o Brac oferece maior controle da bola nos treinos e jogos, o que contribui para uma melhor performance.

 

Arjola Prenga
Atleta Profissional de Vôlei da Albânia

Eu jogo há 15 anos profissionalmente, e tentei usar o manguito para running, mas não adaptei. No ano passado eu comecei a usar o Brac e desde o primeiro dia que usei, eu me apaixonei por eles.

Ele é confortável e lindo também, o material do Brac é o melhor.

Eu sugiro a todos que experimentem, tenho certeza que vão adorar. Todos os meus amigos na Albânia estão me pedindo para ter um Brac. Obrigada tm7sports!

 

Flávia Assis
Atleta Profissional de Vôlei

Hoje o Brac é indispensável para mim, principalmente pela absorção do suor que no meu caso é fundamental. Então facilita tudo, sinto-me mais confortável sem precisar ficar secando os braços o tempo todo e assim ajudo o trabalho da equipe fazendo com que a bola esteja sempre seca.

Vantagem também por ser confortável e macio, amenizando o impacto da bola. E ainda dá um charme a mais no jogo. . A meia Pro Attack me dá maior segurança nos movimentos não deixando que meu pé escorregue dentro do tênis, além de oferecer muito conforto.
 

Juliana Paes
Atleta Profissional de Vôlei

Desde que testei o Brac7 não consigo mais treinar e jogar sem ele. Além do maior amortecimento no antebraço, que evita ficar com aqueles hematomas bem feios, ele me dá uma maior segurança e confiança na execução do passe e da defesa.

 

Régis
Atleta Profissional

No começo não gostei de usar o Brac7, mas depois de testar mais uma vez não larguei mais. É meu companheiro nos treinos e nos jogos. Não fico mais sem ele. Hoje me sinto muito bem ao usá-lo.